Emma Watson espalha literatura feminista pelo Metrô de Londres.

Emma Watson espalha literatura feminista pelo Metrô de Londres.

Depois de ver quase todos os veículos de informação/comunicação dar a notícia de que Emma Watson havia deixado 100 livros feministas no metrô de Londres – não podíamos deixar passar essa história sem nosso Click.

@oursharedshelf's Nov & Dec book is #Mom&Me&Mom by Maya Angelou

A photo posted by Emma Watson (@emmawatson) on

A atriz também está na luta pela divulgação da leitura! É ou não é algo sensacional? Essas atitudes são importantes para a divulgação da cultura, leitura e  letramento! Acho bacana toda vez que alguém “causa” usando o tema leitura.

A ação veio após ela criar um  clube de leitura com os fãs. A ideia inicial é promover livros que foram escritos por mulheres e, também, títulos biográficos escritos por grandes figuras do movimento feminista.

 É merecedor de prêmio.

Mas não foi só a queridinha da saga Harry Potter que teve essa brilhante ideia! O ator Sam Claflin, britânico, também foi protagonista da atitude realizada por Emma – Na ocasião o ator deixou seu exemplar, “Como eu era Antes de Você”,  num vagão que rodou por toda a cidade de Londres.

Resenha do Livro : Indicação de Leitura + Resenha.  

Ah, não vamos deixar de falar que Emma é graduada em Literatura Inglesa pela Universidade de Brown . O livro que ela deixou no metrô foi o “Mom and Me and Mom”, da da americana Maya Angelou. E a atitude recebe a participação do projeto (Books on the Underground), que tem como objetivo espalhar livros pelos metrôs da cidade.

E aí pessoal, o que achou da atitude da coleguinha Emma Watson ? Deixe seu comentário e não se esqueça de curtir nossas Redes Sociais! Lá você poderá acompanhar um conteúdo extra e mais dinâmico.

Até logo amigos!! Beijos e Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *