Eu, a madrugada e a Resposta.

Resposta escrita e enviada para meu Psicólogo depois de perder o sono às 3 da madrugada.

Eu cansei de fazer as mesmas coisas sempre – das mesmas conversas sem rumo e sem nexo. Cansei de ser a mesma pessoa só porque você sempre pede que eu seja. Cansei de ser feliz por imposição. E meus momentos de tristeza? Respeite!

Eu não sou obrigado a ser brasileiro o tempo todo. Eu posso ser parisiense, britânico ou dinamarquês depois de acordar as segundas-feiras cansadas e nubladas.  Eu quero curtir a vida e senti-la ao mesmo tempo. Eu tenho necessidade de ler, escrever, fazer, correr, saber e crer… Que há dias melhores… Eu também quero amar, cansar, dominar e partir… Com todos os ir que me fizer rir.

Eu quero escrever coisas sem explicação e não ter que dar satisfação. Eu quero ser confuso e ter alguém para me desconfundir. Eu quero tanta coisa ao mesmo tempo… que até as minhas palavras são confusas e inseguras. Por que eu posso querer tudo neste instante e depois não querer mais! Eu também posso desistir de tudo e ao mesmo instante querê-las de volta. Quem é obrigado?

Eu quero mudar todos os dias… Queria ser ator… Queria protagonizar meu próprio roteiro que foi escrito pra mim mesmo, mas que ainda não foi executado! Oh, Deus, dos céus!!! Eu vou mudar de Dezena e nem sei mais o que eu desejo para mim! Estou tão confuso que hoje resolvi pedi socorro ao analista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *