FILMES INDICADOS AO OSCAR 2017 – PREVISÕES.

FILMES INDICADOS AO OSCAR 2017 – PREVISÕES.

Gente, Cinema é tudo de bom. Não é mesmo? Por isso abrimos a temporada de previsões para o tão esperando momento, The Oscar Goes To .

 Você acompanhará aqui e nas redes sociais do Blog, uma série de notícias e comentários sobre o Oscar 2017.

Estamos loucos para sabermos todos os assuntos que rondam a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em Los Angeles – Califórnia. Não é mesmo? Principalmente depois das surpresas da última premiação (Leonardo DiCaprio que o diga/ Recebeu o Oscar). Mas enquanto isso, seguimos nossa vida dando pitaco aqui e acolá sobre as possíveis indicações ao Oscar 2017

Obviamente nem todos os filmes citados aqui foram estreados oficialmente, mas já passaram em diversos festivais mundo a fora, com isso, tornam-se suscetíveis a predileção de muitos críticos (e nossa também), e isso já é suficientemente bom para concorrer qualquer prêmio, inclusive ao Oscar.

O evento já tem data prevista para acontecer, dia 26 de Fevereiro. A lista completa e Oficial sairá dia 24 de Janeiro. Enquanto isso confere comigo as previsões que preparamos.

Ah, não esqueça, as categorias premiadas são; divididas em: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Atriz; Na parte técnica temos; Melhor Efeitos Especiais, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição/Mixagem de Som; e por fim a Melhor Animação.

– Não se esqueça de deixar seu comentário no final!! Vamos trocar ideia.

1

birth-of-a-nation
Cena de Birth of a Nation. Foto: Sundance Festival | Reprodução.

Título: THE BIRTH OF A NATION

Diretor: Nate Parker

Elenco: Nate Parker , Armie Hammer, Aja Naomi King, Jackie Earle Haley,  Penelope Ann Miller, Gabrielle Union .

Lançamento/Previsão: 25 de janeiro de 2016 (Sundance)
7 de outubro de 2016 (Estados Unidos) Sem previsão para o Brasil.

Sinopse: O filme é baseado na vida de Nat Turner, um homem inteligente e letrado que foi capaz de liderar um movimento de libertação para seu povo.

Adendo: Mais um daqueles filmes de tirar o fôlego. Se ele conseguir chegar entre os eleitos, com certeza, causará falatórios no mundo cinematográfico, até porque a Academia tem premiado solenemente filmes que buscam a temática apresentada aí.

2

a-luz-entre-oceanos
Foto / Divulgação da Internet

Título: THE LIGHT BETWEEN OCEANS –

Diretor: Derek Cianfrance

Elenco: Michael Fassbender, Alicia Vikander, Rachel Weisz, Caren Pistorius, Anthony Hayes e Emily Barclay.

Lançamento/Previsão: 2 de Setembro.

Sinopse: Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, Tom Sherbourne (Michael Fassbender) é um homem trabalha em um farol ao lado de sua esposa, Isabel Graysmark (Alicia Vikander). Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

Adendo: Surpresas e emoções virão. Não vejo a hora de assistir.

3

Foto /Divulgação da internet
Foto /Divulgação da internet

Título: MANCHESTER BY THE SEA

Diretor: Kenneth Lonergan

Elenco: Casey Affleck, Michelle Williams, Kyle Chandler, Heather Burns, Gretchen Mol e Kara Hayward.

Lançamento/Previsão: 8 de novembro de 2016 Estados Unidos.

Sinopse: Ao saber que seu irmão acaba de falecer, Lee Chandler é obrigado a retornar para sua cidade natal e, recebe a missão de tomar conta de seu sobrinho, Patrick, que tem apenas 16 anos. Muitos problemas virão, pois Lee havia deixado sua cidade depois de enfrentar sérios problemas.

Adendo: Com certeza será um filme marcado por perdas, dramas familiares e recomeço.

 

 

4

silence
Liam Neeson em ‘Silence’, de Martin Scorsese (Foto: Divulgação)

Título: SILENCE

Diretor: Martin Scorsese

Elenco: Andrew Garfield, Liam Neeson, Adam Driver, Ciarán Hinds, TadanobuAsano, RyoKase e ShinyaTsukamoto.

Lançamento/Previsão:  26 de janeiro de 2017

Sinopse: Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, assim como quase todo o contato externo. A procura do mentor deles, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Adendo: Lá vem mais um filme para causar “treta” no mundo religioso.

5

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Título: THE LAST FACE

Diretor: Sean Penn

Elenco:  Adèle Exarchopoulos Charlize Theron, Javier Bardem, Jean Reno, Bronwyn Reed e Jared Harris.

Lançamento/Previsão: 2016 (EUA)

Sinopse: Charlize Theron fará o papel de uma voluntária que trabalha em causas humanitárias em países da África. Javier Bardem, que também integra o longa será um talentoso médico que terá que decidir entre o trabalho ou o amor que nasce pela personagem de Theron.

Adendo: Já vi tudo. Aquele filme pra você se apaixonar pelo casal e ao mesmo tempo passar raiva com os problemas que virão.

 

6

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Título: O NOVO PROJETO DE WOODY ALLEN (Sem Nome)

Diretor: Woody Allen

Elenco: Kate Winslet, Justin Timberlake, Juno Temple, Jim Belushi, Tony Sirico, Steve Schirripa, Max Casella.

 

Lançamento/Previsão: (Sem previsão)

Sinopse: O que sabemos é que a história é dramática e escrita por Woody Allen

Adendo: Atualizaremos assim que estivermos informações concretas.

7

kung-fu-pandaTítulo: KUNG FU PANDA 3

Diretor: Jennifer Yuh e Alessandro Carloni

Elenco: Jack Black, Dustin Hoffman, Kate Hudson, J.K Simmons, Angelina Jolie Pitt, Bryan Cranston, Seth Rogen, Jackie Chan  e Lucy Liu.

Lançamento/Previsão: 03 de Março.

Sinopse: O filme começa com a luta do mestre Oogway contra o iaque malvado Kai (O Coletor) que vence a batalha. No vale da paz mestre Shifu treina seus guerreiros e logo declara que Po será o mestre dos cinco furiosos. No restaurante do pai adotivo Sr Ping, Po fica impressionado com o outro panda e logo descobre que é o seu pai biológico perdido há muito tempo que reaparece de repente, a dupla reúne-se para viajar para uma vila secreta dos pandas junto com Sr Ping, para conhecer dezenas de novos personagens pandas divertidos. Mas quando o vilão sobrenatural Kai (O Coletor) começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de kung fu em busca de tomar o seu Chi, Po deverá treinar os seus amigos pandas e aprender a dominar o seu Chi, e tornar-se o verdadeiro Dragão Guerreiro.

Adendo: Um filme delicioso de assistir. Eu amo todos da sequência. E esse não deixa a desejar.

8

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Título: SULLY – O herói do rio Hudson.

Diretor: Clint Eastwood

Elenco: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney, Anna Gunn, Autumn Reeser, Jrry Ferrara e Sam Huntington.

Lançamento/Previsão: 1 de dezembro.

Sinopse: conta a história do Voo US Airways 1549 e do piloto Chesley Burnett Sullenberger III, baseado na autobiografia Highest Duty: My Search for What Really Matters, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow.

Adendo: É um filme “saboro” de assistir.

9

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Título: JOGO DO DINHEIRO

Diretor:  Jodie Foster

Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Giancarlo Esposito, Jack O’Connell, CaitrionaBalfe, Dominic West e Emily Meade.

Lançamento/Previsão: 26 de Maio

Sinopse: Lee Gates é uma personalidade de TV que foi transformado no mago do dinheiro de Wall Street, graças ao sucesso de seu programa financeiro. Mas depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entram em colapso; um irado investidor toma como reféns Gates, sua equipe e sua astuta produtora Patty Fenn durante uma transmissão ao vivo. Com os desdobramentos transmitidos em tempo real, Gates e Fenn precisam encontrar uma maneira de se manterem vivos enquanto buscam desvendar a verdade por trás de um emaranhado de mentiras e muito dinheiro.

Adendo: Com certeza é aquele filme que você nem para comer pipoca. Esse promete!!

10

Foto: Divulgação (Oscar)
Foto: Divulgação

Título: BEN HUR

Diretor: Timur Bekmambetov

Elenco: Morgan Freeman, Jack Huston, Nazanin Boniadi , Pilou Asbæk, Rodrigo Santoro, Haluk Bilginer.

Lançamento/Previsão: 18 de Agosto.

Sinopse: “É a história épica de Judah Ben-Hur, um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção”

Adendo: Maravilhoso esse filme. Assisti na estreia e amei! Intenso e harmonioso. Muito bom! Adorei.

 

E aí, gostou  da seleção que nós fizemos ? Já assistiu algum da lista acima ? Deixe nos comentários a sua impressão de cada filme! Vamos trocar ideias e sugestões!!!  Vamos ver quantos irão entrar para a lista oficial da premiação mais famosa do mundo ( Oscar )

É isso pessoal. Nós destacamos 10 filmes que já são sucesso de bilheteria. Mas não acaba por aqui não. futuramente vamos garimpar mais possíveis indicações para vocês!

Mais informações sobre qualquer filme você encontrará no Site: ADOROCINEMA (amo)

Fonte: Algumas informações  e imagens foram retiradas de sites de buscas. Se você é o dono de alguma imagem e deseja que ela não apareça em nosso Blog, vá até contatos e mande um e-mail para nossa redação que rapidamente ela será retirada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários em “FILMES INDICADOS AO OSCAR 2017 – PREVISÕES.

  • 04 de novembro de 2016 em 19:40 07Fri, 04 Nov 2016 19:40:11 +000011.
    Permalink

    Olá! Amo a temporada de indicações do Oscar. Agora tá difícil hein, são filmes com ótimos temas, com grandes atores. vamos ver a lista oficial e saber se alguma da lista estiver lá, beijos!

    Resposta
    • 06 de novembro de 2016 em 17:42 05Sun, 06 Nov 2016 17:42:35 +000035.
      Permalink

      Sim Suzana. Eu também achei que a concorrência está maravilhosa.

      Resposta
  • 04 de novembro de 2016 em 12:58 12Fri, 04 Nov 2016 12:58:41 +000041.
    Permalink

    Eu adorei suas indicações! Quem sabe não consigo ver alguns destes filmes. ainda não vi nenhum.

    Resposta
  • 03 de novembro de 2016 em 23:37 11Thu, 03 Nov 2016 23:37:22 +000022.
    Permalink

    Olá tudo bem?

    eu adoro assistir o oscar. Dos citados não assisti nenhum. Mas eu ansiosa pra
    ver é Ben – Hur, por causa do Rodrigo Santoro. Espero que seja um bom filmes.
    beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com

    Resposta
    • 04 de novembro de 2016 em 12:57 12Fri, 04 Nov 2016 12:57:48 +000048.
      Permalink

      Sim, ótimo filme! E ele está muito bem no papel!!
      Beijos!!!

      Resposta
    • 26 de novembro de 2016 em 07:49 07Sat, 26 Nov 2016 07:49:26 +000026.
      Permalink

      Voce vai amar! Eu adorei Ben-Hur. Achei Show!!!

      Resposta
  • 02 de novembro de 2016 em 20:34 08Wed, 02 Nov 2016 20:34:55 +000055.
    Permalink

    Olááá!
    Que legal ver um post de previsões para o oscar. Eu odeio quando vejo a premiação e não consigo assistir nenhum filmizinho que concorreu, fico boiando hahah
    Gostei de vários das previsões, já vou anotar aqui pra não esquecer de ver né <3

    Um beijo 🙂

    Resposta
    • 04 de novembro de 2016 em 12:56 12Fri, 04 Nov 2016 12:56:50 +000050.
      Permalink

      Eu também odeio ver a premiação e não saber nada sobre os filmes indicados. hahahahah.
      Beijinhos querida!!! Obrigado

      Resposta
  • 02 de novembro de 2016 em 17:29 05Wed, 02 Nov 2016 17:29:05 +000005.
    Permalink

    Não conhecia nenhum dos filmes tirando o do Kung Fu panda, e sinceramente? Nunca parei pra assistir um filme só por participar do Oscar ou por ter ganho kkk Pra falar a verdade sou uma pessoa mais de séries do que de filmes KKKK Não me interessei por nenhum deles!

    Resposta
    • 02 de novembro de 2016 em 18:06 06Wed, 02 Nov 2016 18:06:03 +000003.
      Permalink

      Muitos filmes não chegaram ao Brasil ainda! E provavelmente não chegarão, o cinema também tem seu lado comercial, só vende filmes que o povo quer consumir com facilidade! Eu também amo séries! Mas sou mais chegado num filme – gosto de algo que tenha aquele velho “começo, meio e fim”!
      Obrigado pela participação! Adorei saber sua opinião!!!
      Beijosss

      Resposta
    • 02 de novembro de 2016 em 18:03 06Wed, 02 Nov 2016 18:03:26 +000026.
      Permalink

      Te entendo Luiza, as vezes nós estamos querendo que algo seja mais chamativo ou que ilustre mais nossas expectativas. As vezes também me sinto assim. Tem ocasiões que não sinto vontade de ler ou assistir qualquer filme – ou porque ele não foi bem vendido ou porque não me chamou a atenção!
      Beijos. Amei sua participação.

      Resposta
  • 01 de novembro de 2016 em 17:08 05Tue, 01 Nov 2016 17:08:59 +000059.
    Permalink

    Nossa amei os indicados. Admito que não assisti nenhum. kk Mas pelo menos já posso me preparar para o que tenho que ver.

    Beijos
    Beijos
    La Rosa Blanca

    Resposta
    • 01 de novembro de 2016 em 17:55 05Tue, 01 Nov 2016 17:55:02 +000002.
      Permalink

      Você vai amar Regiane!!! Tenho certeza.
      Escolha o seu e assista!!!
      Mas qualquer coisa não se preocupe, estamos preparando uma série de reportagens sobre o Oscar!!!
      Você vai amar!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *