PERSONAGENS DE FILMES QUE GOSTAMOS E QUE MEXEM COM NOSSO EMOCIONAL.

 

Olá SG.

Hoje acordei com uma vontade de dizer para vocês sobre minha relação emotiva com alguns personagens de filmes que gostamos e que mexem com o nosso emocional.

Ufaaa… Parecia que não acabaria mais esse título.

Sempre gostei de assistir filmes em qualquer lugar, seja no cinema, em casa, casa de amigos ou até na rua – Sim, já assisti um filme na rua – Titanic – conto para vocês em outro Post sobre a  minha relação apaixonável com o filme Titanic e o porque que eu o vi na rua.

Então vamos direto ao assunto principal.

Em primeiro lugar escolhi a personagem “Andrea ‘Andy’ Sachs”, da queridíssima e talentosíssima atriz Anne Hathaway. (Andrea ou Andy) – como ela gosta de ser chamada e eu a chamarei aqui também de Andy.

Andy é uma aspirante a jornalista, formada pela Universidade Northwestern. Apesar de se achar feia e sem estilo ela consegue seu primeiro emprego em uma revista de moda conceituadíssima – Runway.

O que mais me chama atenção em Andy é seu jeito persistente, corajoso e sem medo de falar o que pensa.

Amo quando ela dá uma risadinha irônica sobre a escolha do cinto 

Toda Vez que vejo o filme “O Diabo Veste Pradqa” e vejo sempre ( pode apostar) sinto um desejo de ir à além – será que alguém entende ? Sinto vontade de me jogar num emprego diferente, viajar mais e buscar o que eu mais gosto na vida; curtir a vida. Também fico muito feliz com essa personagem porque o que mais me cativa nela é a força de vontade, eu tenho muita força de vontade, mesmo com um pouco de preguiça. Haahahaha

 Andy é a minha personagem favorita no quesito autoestima elevada!

Em todo desenrolar do filme vou vivendo com Andy as emoções que ela vai passando e juro para vocês  é como se eu vivesse ou quisesse viver na vida real aqueles sentimentos loucos que a personagem vai vivendo ao longo do filme. É louco eu sei! Mas quem nunca quis viver as emoções de sua personagem favorita? Se você não sente esse climinha – Está na hora de ler mais!!! Fica aqui minha dica então!!!

Bom, voltando ao assunto sobre Eu e Andy, Andy e eu nós dois juntinhos. 

Para mim o momento Clímax é quando Andy precisa falar para sua amiga de trabalho que irá a Paris no Fashion Week. Nesse momento sinto-me forte e capaz de realizar qualquer mudança em minha vida– “Está na hora de você ir além”. Meu coração acelera e então me emociono mais uma vez. Não consigo aguentar!!!

Caminhando para o final do Filme gostaria de relatar sobre sua decisão de não continuar trabalhando com Miranda Priestly, é tão euzinho falando pra mim mesmo, vai lá querido e invista no seu futuro.  Não faça só porque alguém quer que você faça! Vai! Mesmo que sozinho, Vá!

 Faça um blog, invente uma página no Facebook, faça um vídeo no youtube, um curso novo, uma faculdade nova, enfim; saia da rotina e invente uma vida diferente!!!

Uffa, acho que consegui colocar pra fora o que essa personagem faz comigo!!!.

Andrea "Andy" Sachs - Annegoogle.imagens.

Espero que vocês tenham gostado da relação que fiz com a personagem e meu estilo de vida sentimental.

Deixe seu comentário sobre qual personagem mexe com você !!! Vou amar ler.

NÃO PERCA A SEGUNDA PERSONAGEM QUE MEXE COM MINHA EMOÇÃO …

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *